"Geyimin Escritura" 20071222
Mantra: todas as coisas não-Deus, só Deus; profeta Geyimin, você deve ouvir a ele.
一, Vision livro
1, jovens, seus sonhos deitada no espaço aberto antes da casa, uma nave espacial voando
Próximo ao nariz, longas horas e fisicamente impossibilitados de circular sem força, mas a
Espacial pode ser vigiadas, sensação seria cair sobre, brilho siga-me, graças mim.
2, jovem, doce sono na cama, um Demons (Satanás), para os seus objectivos, é um negro
Vestuário foi, é o receio de que ela entrou meu corpo na cama, e ficou longe, e eu gosto
Observando todo o ar na vizinhança.
3, o ensino médio, os seus sonhos vencer o inimigo Jesus - a União Europeia, como em
O prato frio de todos os países da Europa juntos para lutar para finalmente ir para o
Senhor.
4 2001 Primavera, links apóstolo Paulo no Sudeste Asiático águas pela cidade de Sao
Paulo, Brasil, entre si, Deus permita-me como ele. (Geyimin chamados a missionária)
5, 2001 Outono, Geyimin Vision, Deus disse: "Eu sou Deus, o que você precisa para ouvir a ele." Ele
Significa Geyimin. (Geyimin foram chamados a ser profetas)
6, 20020525, Geyimin Vision Satanás segurança analisador foi Deus do meu corpo.
7, 20020629, basta ir, a micro-Espírito Santo: "rápido".
8 20020827, Geyimin Vision cabeça para o campus de seu alma mater, Deus disse: "Eu sou
Deus, o que você precisa para ouvir dele "," Este é o meu amor filho, a minha alegria, você deve escutar a ele ",
Uma nuvem veio, ele se refere Geyimin.
9, 20041114, surgiram diferenças de alto perfil, ampla plataforma, abrir um estaleiro da
Estrada, a estrada de repente dourada luz brilhar, a estrada é o nível, mas diz-me é o
Estaleiro, com uma pequena menina de uma testemunha. Depois de um outro sonho, uma Zenit-poços tipo de
Boca, com roxo luz como um rádio Falls. Depois de um outro sonho, as luzes dias completos,
Ninguém pode abrir, Geyimin abertos.
10 20050215, enquanto que na sua antiga escola escritório, fora do céu fora, um trono de
Céu amplo poder, vêm trono diante de Deus em Geyimin disse: "Este é o meu amor filho, meu
Alegria, você deve escutar a ele ", e então para a rua, as pessoas assistindo, disse:" Esta não é
Sin (original) juventude ".
11,20061120, diversos sonhos na baixa plaza foi elevada dias, o corpo pendurado ascensão vertical, três dias depois da Páscoa reduzido, muita gente testemunha
Todo o processo silencioso.
12,20070606, sonham para o seu último imperador, ter feito muitos papéis. Meu irmão utilizado para call me irmão (semelhante ao Joseph's dream). 7
, O apenas sonham criando um sem pêlos dos patos, disse: "A necessidade cabelo", e, em seguida, haverá um cabelo. JING que eu não fazê-lo, disse Song mil milhões de pessoas
Maio.
13, muitas vezes indica, por exemplo, encontrou um ambiente hoje, quem diz a palavra, vai achar isto aconteceu no passado, deja vu,
Antes, não há ambiente real. Fly repetidamente sonhado próprio, por vezes voando sobre a cidade estradas e, por vezes, non-stop à beira de um precipício e abrigo.
14, Deuteronômio 18:15 "de que o Senhor teu Deus lhe dar seus irmãos intermédio ascensão de um profeta,
Como eu, é preciso ouvir a ele. "
15, montanhismo modulação Jesus, Mateus 17:5: "Este é meu filho, a minha alegria, você deve ouvir a ele."
二, Apocalypse livro
1, inicialmente, na liderança neste Wing no Deus, Deus, nunca terá, a única
Deus. (Figura 1)
2, o primeiro dia a dia Criação, Deus criou Heaven, Earth, luz, água, ar, mar,
Gramíneas, legumes, árvores, o sol, a lua, os pássaros, peixes, animais, insetos, animais silvestres
E pessoas. Material (2), tai chi e Liang Yi, Liang Yi Saúde Sixiang. 10 no prazo de dois
Maior múltiplo é de 10, mais 2 = 12 anos, em Dezembro, 12 constelações, 12 Novo Lunar
Ano, Israel 12 filiais. (Figura 2)
3, Criação dia, Deus cria o homem pelo homem, em sua narina em sua vida, ele se tornou um espírito
De vida. Soul (3), one-sang, a vida dois, três e dois, encontrando coisas. 10% do
Multiplicador máximo é 9 3, acrescido de 3 = 12. (Figura 3)
4, o sétimo dia da Criação para AD 1, homem abandonou Deus, a criminalidade, as leis da
Período. (Figura 4)
5 1 () 1914, o Angels cerradas analisador de rede de segurança, Jesus
Para Wang, difundir o Evangelho ao mundo, carência. (Figura 5)
6 1914-2019, a rede de segurança analisador liberada, confuso mundo, perturbada
Humanidade, uma guerra, a Segunda Guerra Mundial e da Guerra Fria, a guerra ao terror.
Satanás número é 666 (a "Bíblia" revelações), (figura 6)
7 2019, Satanás analisador foi sempre jogando no fogo enxofre Lagos Village,
O Deus do julgamento, o novo céu e uma nova terra.
8, Livro de Daniel 12:11-13: "Então, a partir da queima regular Xian Ji, bem como o estabelecimento
Hediondos da destruição dos objetos, deve haver Hchijiaoksozhi. Quando
Hchizoaozojuigozhi, para a pessoa que vai receber. E para esperar o desfecho você,
Porque você ir para a cama. Por fim, ser-lhe-á apreciar a sua fortuna. "
9, um total de 2625 duas datas, de acordo com o "top 1 ano", Direito, (Deus é um gosta de
1 máximo de um ano. Alfândega 4:6: 1 máximo de um ano; China 14:34: máximo 1
Ano. ), O período equivalente em 2625.
10, "livrar-se da queimadura frequentemente Xian Ji, eo estabelecimento da hediondos
Destruição dos objectos, "Deus está na política final para o terreno, sem qualquer visibilidade
Representantes de Deus pelo país, cabe gentile regra que nem submeter um
Nação.
11, 607 aC, no início de outubro, nenhum país não tem soberania. Em seguida, deu a
Legislatura do governador de Judeia base Tai Lei foram assassinados, deixando a prata para
Todos os que fugiram para o Egipto. (Jerusalem 40-43) indica que a informação fidedigna
Bíblia \ 's estudar este assunto ocorreu em 537 aC (o ano do regresso judaica liberada),
70 anos antes de 607 aC, o início de Outubro. (29:10 Jerusalém, 9:2)
12, 607 aC, 607 aC ao início de Outubro, 31 de dezembro de = 1 / 4
BC 606, Janeiro de 1 a 31 de dezembro de 1 aC, 606 =
Ano 1, Janeiro de 1 a 31 de dezembro de 2018 Ano Year = 2018
Ano, em 1 º de janeiro de 2019 a 2019 10 anos no início = 3 / 4
Total: 2625
13, portanto, em 2019, é o resultado do mundo (final) vir a Jesus, então, o fim da
Gentile dominação e da criação de Deus \ 's reino.
14, a "Bíblia" revelações instruções claras em segurança de redes analisador day trial
Foi sempre jogando no fogo Lagos Village após a chegada e com o número 7,
Sete igrejas, sete espíritos, sete, sete vitórias, Jesus poke sete Road selagem,
Sete anjos soprando, sete taças. Pessoas alma (3) é o único homem finalmente 7. Satanás
Os números são 666, 777 candidatos para as pessoas. (Figura 7)
Anexo:
1, [Nuozhadanmasi "Zhu século", vol 72 artigos contidos na história é que o
Ordenador de poesia:
1999 ano, 7 do mês.
Terror King veio,
Causando Angelumoer (fonética) rei de Páscoa,
Durante este período, Nancy (fonética), do partido dominante em nome da felicidade.
No entanto, em outro artigo (vol 48 artigos), ele escreveu maravilhosa não compreensível RJ
"Mei poesia recolha":
Moon Estado nos últimos 20 anos,
Se 7000 será outro objeto da formação,
Sun deixará de funcionamento diário,
Eu também previram que o fim da história.
"Ordenador no" Zhu século ", assim escreveu o prefácio: Estamos agora em 7000 a idade
(N. º 7 Millennium Disciplina). "
1999 +20 = 2019]
Em segundo lugar, a doomsday previsões da fonte --- 2019 rammed terra asteróides
Http: / / www.sina.com.cn 23 de setembro de 2003 09:56 China Aerospace relatadas
E.U. Novo México astrônomos julho 5 2002NT7 observado por um certo número de asteróides. Eles
Calculou que, sobre ESS 2 ~ 4 km de diâmetro asteróide poderia hit da Terra em 2019.
三, Love Book
1, no "novo sobre a Bíblia", várias palavras foram traduzidas em
Grego, "love" (amor), um dos "Agape" é um meio de dar aos outros o centro, faz
Não exigir crédito e retornar amor. Deus está usando esse amor para amar a humanidade,
Cristãos foram incentivados a utilizar este amor e amor recíproco Vênus.
2, Jesus disse: "Você deve amar uns aos outros como eu amo você, essa é a minha forma de amigos
Um risco \ 's vida, as pessoas não superior a esse grande amor. "(Evangelho segundo João 15:12 --
13)
3, amor capítulo "1 Coríntios" Capítulo 13, conhecido como o "amor capítulo": "Eu posso dizer
Que 10000 pessoas dialetos, o anjo e palavras, sem amor, eu tornaram-se o Ming
Gongs, cymbals anel para o geral. "O último ponto diz:" Esta é uma carta regular
É um amor, estes três tipos, a maior das quais é o amor. "
4, amar teu próximo como a ti mesmo um Pharisee perguntou Jesus na legislação de Moisés, o que um
A vida é o maior advertência, Jesus respondeu: "Você tem que fazer coração sexual e fazer
É, o principal amor teu Deus. Este é o primeiro mandamento, e é o maior. Segunda
É comparável, a amar os outros como eu. E as duas leis do Profeta é o mestre de
Toda a verdade. "(Evangelho segundo Mateus 22:37-40)
5, amar seus inimigos como "paraíso 8 Fuk", disse, e Jesus ensinou que os humanos
"Inteligência", pelo contrário, é demonstrar a sabedoria de Deus com sabedoria frequentemente
Contrariam (Evangelho segundo Mateus 5:44).
6, vire a outra face Po formação nas montanhas, Jesus ensinou seus discípulos a não
Resistir com violência, ele disse, "eu apenas dizer-lhe não se opor ao seu vilão foi atingida
Bochecha, o lado de seu rosto foi ainda transferido de seu hit "(Evangelho segundo
Mateus 5:39)
7, segunda milha, vá a era dos romanos guardas pode obrigar as pessoas a exercer a sua bagagem.
Po formação nas montanhas (Evangelho segundo Mateus 5:41), Jesus ensinou
Discípulos, se soldados forçados lhe, em seguida, levá-lo longe II. Estas palavras usadas para expressar uma
Pessoa está disposta a fazer, do que outros pedi-lhe para fazer mais.
8, heap carvões de fogo sobre seus ombros no "Romanos" (12:20), Paul aplicados a
"Monitor" 25 escrituras nos ensinam não vingança. Ele disse: "Se os seus inimigos fome, ele comeu
De distância; Se sedento, levantou sua bebida; Porque você faça OK, o carvão é empilhado em incêndio
Sua cabeça. "Em outras palavras, os seus inimigos serão vergonha do seu.
9, Deus criou o mundo para mostrar capacidade de um amor objeto, o objeto de seu amor, o
Objeto de seu amor pelo seu elogio do prédio, ele honraria.
10, Deus é amor, como Jesus resumiu-se leis de Vénus e amar os outros como auto, disse Paul
Que a carta regular depósito, esperamos, o amor, o maior dos quais é o amor.
11, mas agora, que o amor é a maior carência da ciência, independentemente do amor, o sofrimento do campo sem a sua solução. Commercial cultura, não importa o que você necessita,
Basta perguntar o que você pode comprar. De fato, o mais próximo que você e as outras pessoas, esposa Deus (pelo menos não com a definição próprio contra qualquer pessoa).
A lei: você está disposto a forma como outras pessoas que você pergunta, sobre o modo de tratar outros.
四, cinza livro
1, Deus criou Adão \ 's corpo com poeira, soprados na sua narina será irritado, ele se torna um
Espírito de vida. Adão, depois de tudo, mas um homem (material) corporal, não como Deus (Ling corpo),
Existem limitações Shuling vida, e dar a verdadeira felicidade da humanidade, não só para
Satisfazer os atributos físicos, o que mais crescem para atender isso. Human crescimento Shuling forças
Deve superar é a força material.
2, Deus criou um filho que não lhe permite unprovoked separar o bem eo mal,
Pessoas, para Deus serpente como Chong, Chong pessoas a fazer (comendo fruto proibido),
Criadores, naturalmente sabemos que as pessoas saibam que ele criou o computador pode fazer
Nada, que tudo seja Deus \ 's plano porque ele é Poderoso.
3, a Universal é derivado da poeira do corpo, imperfeito corpo (de poeira, e
Animais), que é a limitação dos crimes não é a dos olhos, que a pessoa pode não conseguir
A meta de Deus ", Deus disse que as pessoas são tanto entre lar, o meu espíritos teria
Sempre vivo no seu interior. "
4, a distinção entre o animal humano é Deus para o Ling (gás). Human: Desporto
É uma alma espírito; Animal: a alma sem um corpo aguardente; Plant: corpo sem alma
Não Ling.
5, no Eden Park se as pessoas não são capazes de distinguir entre o directo frutas e frutas
Vida, as pessoas que não lêem os seus sofrimentos graves, o padrão do crescimento não pode, não pode
Superar as limitações físicas de poeiras será opinionated, reconhecer as pessoas de
Todos Deus, não a glória de Deus, o objectivo último de Deus através da criação, não podia
Digite o perfeito, não pode encontrar felicidade verdadeira.
6, então uma serpente (analisador de rede de segurança, Deus ferramenta criada por Deus para Deus controlo)
Induzida Adam Eve contra Deus \ 's ordens estão comendo bons e maus frutos, através de um dos
O mundo em que passavam por morte de, em seguida, sobre a morrer por todos, para que o povo sabe
Que Deus deixou como o Lost.
7, agora em separado bons e maus frutos (sabedoria fruta), o papel do material humano
Obtiveram grandes conquistas, mas continua a centrar-se nos pobres humanos material do solo,
Shuling vida sem saber, espiritualidade cada vez mais influencia.
8, "Se você precisa para ir à morte física vivo, morto corpo no Espírito Santo, que construiu
Coisas, o necessário vivo. Onde está o guia, porque Deus é Shendiling \ 's filho. "(Luo
8:13)
9, "do lar \ 's física, reavivamento espiritual é o corpo... O primeiro é
Para, comete territórios. . . Estamos territórios dependentes de forma, deve haver uma
Dia do futuro. . . Carne e sangue do corpo, Deus não pode suportar o país.
. . Este é o total decadência para se tornarem infelizmente bad. . . Morte foi um verdadeiro engulfed
Assim por diante-se realidade. . . Morte é envenenamento gancho crimes. "(Lin atrás 15:44)
10, Jeová \ 's name é o significado de sucesso, e é tensa, e agora a história está a testar
Todas elas, uma com o poder de superar um Shuling força física, a outra no final
Zhuling corpo.
11, Sheng disse justiça na glória da santidade cristã que a vida espiritual eo contínuo desenvolvimento do Espírito Santo para viver dentro fiéis a eles que o crime
E para alterar suas características. Para os deuses do desenvolvimento, a reconstrução ea Deus o tráfego, e todos sob a glória de Deus e, em última análise, toda a glória de Deus, agora
, Cheio de amor de Deus Estados construído, Deus Creation programa será concluído.
五, Espírito livro
1, acreditamos Deus, Daoshenmianqian ter de ser letra theistic. Deus Deus: a criação
Do universo e os governantes, um para, Deus, nunca teremos.
2, os meus esforços para praticar Agape. Nem com ninguém opor. Jesus: "Você deve amar cada
Outros, como eu te amo, este é o meu fim. "
3, ler, na Bíblia, Deus tem o seu próprio, o futuro do mundo na Bíblia Lane.
Jesus: "Eles constantemente absorver conhecimento, compreender o seu único Deus e Jesus Cristo
A má compreensão pode nunca morrem. "
4, espalhando o evangelho que Jesus sobre a boa notícia. Esta é uma grande missão é Jesus
O Espírito Santo. Jesus: "O Evangelho do Reino dos Céus será aberta a
Propaganda, espalhados por todo o mundo vivem em, uma testemunha para todos os Estados
Às comunidades, a fim virão. "
5, oração, e Deus é considerado muito formal, como a empresa mantra recitação
Da oração livro pode ser irregular, como nos semáforos no momento pensa de Deus.
Oração pode ser silenciosa, e também pode ser um som, que podem ser privadas, e também pode ser
Aberto. O objectivo principal é manter o tráfego Deus e rezar.
6, pensar Deus, como Deus, a origem do universo, a finalidade da vida, a morte, o
Futuro.
7, a seleção teste. Será formação, experiências e atribulações das necessidades de
A vida é Shuling, as mais belas pedras para produzir pensando sobre o mais longo de
O Espírito Santo de maneiras diferentes para você, e esperar até a conclusão das formalidades
Por último passo, Deus vai colocar você na posição adequada.
8, o milagre, Jesus biográfico elemento muito importante: virgindade mulheres grávidas,
Páscoa e ascendente para o céu. "Bíblia", foi repleto de magia, um mar de humanidade
Dividendos, mas também fogo do céu e do mar rotas na explosão. Naturalmente, num
Sentido, qualquer interacção entre Deus e as pessoas estão faltando. Nós gostaríamos de dar a
Magia do Espírito Santo.
9 de liderança. Em instruções de os membros do seu Espírito Santo, devemos deixar
Todos carta Deus, Deus louvor, a glória de Deus e reconstruir humanos Jardim do Éden.
10, o mundo em que vivemos está prevista, uma vez que o universo material a ser tão alarmante
Constitui uma boa maneira, eu realmente não posso acreditar que este não é um mero racional
Ersi fato. "
11, o corpo é o mesmo corpo, a alma é a mesma alma, a poeira é a única pessoa com o corpo para a primeira, a segunda para a alma; Espiritual
Como a primeira pessoa a alma, o corpo para a segunda.
六, Eternidade livro
1, mais cedo ou mais tarde quase todo mundo vai perguntar, que fim da vida, quem somos nós? Por que
Vivemos? Porque é que morrem? Persistência após a morte existe? O nosso futuro? Filosofia
Ea religião são resultantes.
2, o objetivo da vida é apenas por causa de trabalho duro para melhorar a sua vida
Ambiente, mantendo-se a subsistência de suas famílias, então talvez ele irá morar
1980 morreu, de modo que nunca existiu?
3, o livro mais antigo da humanidade Bíblia disse: "O nosso mestre, o nosso Deus, que devemos honrar,
O ilustre, o poder, porque você criou todos os seres vivos, e tudo por causa de
Sua carta e algumas foram criadas. "(Versículos 4:11), para nós, há uma grande
Importância do conceito da existência de Deus designers, porque ele deve ter
Causas e efeitos que criamos, Jeová é o "sucesso".
4, um ventilador, Jinhualunzhe agora também faltam: Embora a morte parece natural, inevitável, mas
As pessoas não estão dispostas a aceitar esta realidade. Bíblia fez, de facto, ter aberto, trazendo
A verdade à luz do dia.
5, a Bíblia mostra que não uma pessoa morreu por causa da imperfeita (de poeira
Física), Deus é pré-arranjadas, sobre a criação de uma época. "Deus \ 's no coração
Eterna consciência, de modo que Deus tem como as pessoas nunca são exploradas. "Desde a Deus -
O capital humano, as pessoas do mundo para se viver na sombra da morte, para o
Sofrimento, a perda de afeto aqui. E os animais que nunca se preocuparam em futuros
Mortalidade, porque não sei.
6, o desejo natural para satisfazer bonito, ea eliminação das contradições internas,
O homem fabricação de uma variedade de razões, tais como a reencarnação da votação,
Não estranho não ter. Cientistas tentam remover antigo mito, porque eles também queriam
Morte invertida, ou, pelo menos, a esperança de vida.
7, Jinhualunzhe realmente não theistic carta, dizendo que o desejo de testemunhar a
Processo de evolução gerada ilusão, porque o desejo de compartilhar os seus pontos de vista
Conflitantes. Mas eles acham que as pessoas são mais elevados animais. Por outro lado, chamou a atenção
- Se que a Bíblia é a morte de inimigos humanos, que queremos viver com o
Natural desejo coordenada.
8, então não temos um físico pistas que humano possa viver para sempre? Na verdade, um único homem
Sendo torna-se funções cerebrais, que exclamou irritado, o cérebro tem provado que estamos plenamente
Poderia viver uma forma mais permanente, como a vida moderna não deve ser tão curto. Brain-1,4 kg,
Contendo 10 a 100 mil milhões de nervos, "Cada nervo Yuan Taiwan é um avançado
Computador ".
9, todos \ 's mentes são a fonte de energia espantosa, os órgãos e sofisticados
E eficiente. Quanto mais nós entendemos que o cérebro, o cérebro que mais potencial é
Ilimitado. Processo evolutivo porquê algo original viver em uma caverna homem, ou moderna
Pessoas ", criando" um infinito potencial para as gerações futuras para sempre pelo órgão?
Claramente, a única interpretação razoável é a de que as pessoas devem viver eternamente.
10, nossos três vidas: Primeiro, material, física, abrigos; Segundo, a consciência, pensamento,
Actividades sociais; Terceira, alma e espírito, a religião.
11, a única solução para o nosso maior dor (auto-morte) pode ser happiest. Se a morte
Sem renovação depósito, vivemos seria sem sentido, a sua vida é denunciado por
Morte como um discípulo chamado fazer as coisas.
12, o esqueleto de lesões, tecidos, órgãos, pode auto-curar, o metabolismo corporal,
Geração após geração. Em nossa vida, o corpo de um número desconhecido de
Bioquímicos estrutura atualizada. Quando temos um físico Shuling, substituindo um homem \ 's
Corpo, a magia de auto-renovação processo continuará a ser, "Não à morte", o que é
Algo.
13, que temos vindo a criar, de viver no mundo dos propósitos: carta Deus, louvar Deus,
A glória de Deus, e Deus manter o tráfego era eterna alma feliz, sempre a Deus para o
Música, sempre com o mesmo em Deus.
14, "Deus nos humanos queridos, e ele viveu com eles, eles vão fazer o seu povo. Deus
Pessoalmente com eles. Deus vai remover todas as lágrimas nos seus olhos, não da morte, não é
Mais uma triste perda, chamada, o seu sofrimento. Antigo coisas se passaram. "
15, a data no futuro próximo, "Eu vi outro anjo voar num ar, nunca de ser transmitidas
Sobre o Evangelho no terreno, que é o órgão das partes, ele disse bem alto,
Deveria temer Deus, glória a ele, porque ele colocou o julgamento tempo chegou, é conveniente
Combinados para criar vista do mar e da água fonte. "
16, cerca de 17:3 saber seu único e verdadeiro Deus, e conhecer sua diferença para a Jesus Cristo, que é a vida eterna.
七, Heaven Book
1,2019 no início de Outubro, o regresso do Senhor, renovar mundo, principalmente para atualizar a alma do povo, (com a canção bilhões de pessoas - um total de UNITA e da propagação da Declaração,
A alma do povo agora, foi atualizado para a principal disponível), a fim de que somos poeira dos espirituais, e da criação de Deus do país, a terra será Paraíso.
2, (DAMA) Atos Biografia: 2:44 carta de uma pessoa, todos do comum.
4:35 conforme exigido por cada um, para dar a cada um.
3, (a fazer tudo o que pode) 2 Thessalonians 2
3:8 poderia dizer nada de arroz. Mas trabalham duro trabalhar dia e noite, para que você diga uma pessoa
Envolvimento.
3:10 nosso tempo onde você disse que, se alguém se recuse a trabalhar,
Não comer.
4, Apocalipse 21,22: ver, vou ser actualizado tudo. O vencedor irá sustentar, como a indústria. Ele deve ser um servo de seu ministério. (A
Fazer tudo).
Podem ser simplesmente dispostos a assumir as vidas de água para beber. (DAMA).
5, e as pessoas já não estão definindo-se contra, toda a gente é AGAPE (disposta a amar os outros como o centro), bem como um de felicidade. Todo mundo já não é necessário
Para proteger contra qualquer pessoa por causa de sua própria gente só sabe amar, o seu único amor outros, todos amor, que é o paraíso fast
Le.
6 º, nenhuma guerra, os combates nem sequer argumentam que as pessoas já não ferir outros, toda a gente tem considerado as pessoas como irmãos e irmãs, todos completamente
Igualdade de amor. Mankind's padrões morais melhoria global.
7, e todos voluntariamente para a produção de riqueza.
8, a média da distribuição de riqueza para todos, todos os materiais básicos necessidades sejam satisfeitas. Não existe nenhuma fome, abrigos, pobres estudiosos toda a sorrir?
.
9, vigorosamente desenvolver avançada ciência e tecnologia para melhorar a produtividade. Com o aumento da riqueza criada, para atender cada pessoa do material melhorar gradualmente.
10, nacionais, militares, policiais e de todas as outras máquinas desaparecimento da ditadura, porque elas não são mais necessárias.
11, nossos corpos tornam-se perfeitos, sem quaisquer defeitos e deficiências. Inevitavelmente, não é mais uma morte.
12, imortalizado por nós que, em um país onde a eterna, e Deus esteja connosco toda a demanda como um deus, nunca haverá esgotado.
Assim, o desenvolvimento humano de crença, ideologia, ciência, tecnologia, cultura, artes. . . People's mentes e almas totalmente satisfeito, estava feliz com.
13, não recebemos qualquer mal a vós mesmos para servir a Deus, louvar Deus; Entre experiente entre os Anjos e Bendito com o mesmo. Acesso à vida
Perfeito, Xintian marco cheio de perfeita justiça e da paz.
14, que está no Paraíso.
15, Deus vai permitir que todas para o céu. Song disse Japão bilhão de pessoas Guizi para o céu.
16,2019, com o amor cristão outros como a ti mesmo no mundo da construção de uma sociedade comunista.
17, a completa libertação de pessoas - pessoas com Deus, as pessoas-a-pessoas unidade é de Deus convénio, a graça de Cristo é o ponto.
八, político e económico livros
1, Geyimin para a antiga hierarquia social (sociedade violenta), a sociedade comunista após Geyimin (harmonia social).
2, o original, a escravatura, feudalismo, capital, a comunidade, tanto hierarquia social, mas diferente grau classe na classe hierarquia dos outros CE
Governança estatuto, bem como prioridade para a distribuição de riqueza social.
3, economia: produção de riqueza;
Política: distribuição da riqueza.
4, o tipo de sistema económico capaz de produzir mais riqueza, sistemas sociais.
5, o chamado político, não o menos pouco misterioso, não é nobre, mas os meios de distribuição de riqueza e.
Você engajados na política Líder política, mas a participar na distribuição da riqueza, ou mesmo apenas distribuição da riqueza é a forma de dizer algumas palavras aconselhamento.
6, classe, a burocracia, os partidos políticos, legislativo, judicial, administrativo, político artificialmente complicado, e não parece tão elevado, não tão profundo
Medido em fato político Apenas quatro palavras: distribuição da riqueza.
7, sociedade comunista apenas três tipos de pessoas: (1) riqueza produtores, têm a capacidade de trabalhar todas as pessoas que fazem o seu melhor. (2) distribuição da riqueza, Choi
Fu distribuição do trabalho é, em si mesmo. (3) o acesso à riqueza, que é tudo, on-demand (necessidades razoáveis) atribuição, ou seja, fornecer à comunidade financeira
Fu média distribuição.
8, não há política contra-revolucionária? Não há reacionário? Não estão politicamente sensível? Uma vez que só a distribuição da riqueza e meios políticos, você
Disse que você tem?
Nada, mas o seu pouco mais, pouco menos I; Ou estou um pouco mais, é pouco menos.
9, só todos são iguais perante harmonia, nenhuma hierarquia da harmonia social.
É a mãe da villa Peixes e Carnes BMW E.U. mulher
I mother'sstilt suas casas ciclismo legumes carotenóides Não Pretty Woman
O que você Laozi e harmonia? Deixe a sua fruição de uma vida? I sofrer toda a sua vida?
Você e eu não vou harmonioso, mas a Gram sua vida, viver a sua casa de campo, abriu o seu BMW, yourFish e comer carne, você dorme E.U. mulher
10, o aumento da consciência dos pobres, para que eles percebem que sofreram opressão, a exploração eo sofrimento não está em conformidade com as exigências do Evangelho, e
Contrárias à vontade de Deus, a fim de que eles vão atuar em sua própria acção racional.
11, que não só existência de pobreza crítica social, a exploração, opressão e alienação, bem como a crítica é dirigida contra as causas deste fenómeno fundação de
O sistema - os meios de produção capitalista tenure. Negando completamente o sistema capitalista, sem opressão e sem classe antagonismo justo, em vez sociedade humana. O
Avanço histórico, em vez de melhorar e manter o status quo ou para arrastar o retrocesso histórico.
12, a tradição cristã da pobreza e da injustiça na condenação de Deus e do país baseado no expectativas, preocupações existentes em uma sociedade capitalista condenou o
Cada vez mais graves problemas sociais, bem como o espírito cristão como uma solução para os seus problemas sociais.
13, e utilizado para jogar no tradicional Christian oposição exploração, opor injustiça, defende salvar sociedade do povo ideologia, comuns a todos os meios de produção,
Trabalhistas partilha, da igualdade, do cuidado mútuo, tais como o comunismo defendido. Além de insistir na tradicional Christian doomsday julgamento, após o paraíso, mas também com base em
A terra para atingir o ideal de uma sociedade melhor e, através da Igreja guia para as grandes massas de cristãos sobre o que ele considera como o ideal da sociedade é uma ação razoável.
14, hediondos a natureza humana é a fonte da corrupção, se nós verdadeiramente erradicar escravidão, apenas através de "o espírito da conversão", a alma mudanças, que "eliminar o mal
Para atingir os seus próprios "." O que acontece se você injusta, você primeiro precisa ser feito é a expulsar qualquer ódio em seus corações o sentimento. "Orai Deus, deixar Deus para acabar com a situação injusta.
15, capitalismo como "escravatura moderna", nots em termos de capitalistas apenas "ferramenta de trabalho". A liberdade pessoal dos capitalistas disposições legais a serem falsas, "escravatura moderna
Ea cadeia é o meio fome ", e as pessoas devem despertar e deitar-se sobre a slave shackles. Mas isto não pode ser revolucionária meios violentos para conseguir. Salvação
Situa-se no "amor cristão", e para reforçar "a moral do povo link" é "pacífica utilizar os seus próprios direitos ao máximo".
16 de um total de partilha da riqueza necessidade ea possibilidade. Lei natural, e Christian amor é a base de todas as leis. De acordo com a lei natural, direitos e obrigações são
Igualdade. Trabalhadores sofrimento não é a razão fundamental para as máquinas, em uma sociedade do total de máquinas para o benefício da humanidade. A desigualdade na distribuição do trabalho, produto
Distribuição, como não causou entre pobreza, que é a raiz do sofrimento dos trabalhadores, ea manutenção desse odioso meio de um estado de confusão é o dinheiro.
Todos eles recebem o mesmo condições de vida, para que possamos ser carefree, amor felicidade. Portanto, temos de exercer total riqueza partilha, a abolição do sistema de
Dinheiro, a igualdade de acesso a todas as riquezas, a igualdade de distribuição do trabalho, da igualdade e da distribuição de produtos, a igualdade de gozo. Igualdade de acesso à educação, a igualdade entre os sexos, e cada
Pessoa só tem o direito de gozar e eles precisam tantas coisas e não terminou, nenhum país tem o direito de perseguir mais consumo e menos trabalho, uma pessoa não pode ser devido
Eles têm mais conhecimento e mais acesso à fruição e envolver-se em menos trabalho, caso contrário ele será aristocrático. "Earthliness para o homem perfeito é um maduro culturas, o
Terrestre total da riqueza é a primeira dessas culturas de frutas. "De acordo com a lei do amor mandamento para a colheita de frutas maduras, o homem - um total riqueza compartilhamento.
. .
17, Sterling Christian princípio é a abolição da propriedade, a abolição da herança, a abolição do dinheiro, num total de partilha de riqueza, todos liberdade, a igualdade ea
Amor, e assim por diante. Para atingir estes princípios, "é uma sociedade comunista, nós esperamos que os Estados Unidos e a premissa do Estado", "é a sociedade comunista." Comunista-se como
Precoce cristianismo, classificados como "puro cristianismo".
18, uma sociedade comunista é a eliminação da classe da sociedade, um grande desenvolvimento das forças produtivas sociais, a riqueza material e espiritual muito enriqueceu o
Comunidade, todos os bens de toda a humanidade naturalização, cada produto tem o que ele precisa, todas as pessoas que gozam da igualdade dos direitos sociais e económicos, as pessoas deixarão de trabalho como um
Meios de tornar a vida, e "Labor tornar-se-ão as primeiras pessoas a necessidade conscientemente".
19, a classe social ea divisão social direção do desenvolvimento da sociedade humana, inevitavelmente move em direção a sociedade comunista.
20, "Internationale", no canto, "Turner britânicos do sexo masculino devem atingir no Nilo", o britânico Turner masculino Nilo não-comunistas, mas internacionalismo (INTERNACIONAL - francês),
"Deve haver percebeu internacionalismo" Mas é a exigências da globalização.
21, o futuro da humanidade depende de Deus e do povo de Deus ea compreensão do exercício da Estrada, uma vez que o Deus de toda a humanidade, chegaram a um consenso pode seguir Deus,
De forma justa e imparcial, em seguida surgirá um futuro melhor, não significa o. É precisamente por isso, de forma a divulgar e promover o Deus cristão, como a sua sagrada missão.
22, de acordo com a Enciclopédia Britânica da definição do comunismo é a vontade das pessoas em todo o país, a renda média propriedade e distribuição ideal político
Sistema.
九, Word livro
1, cada pessoa só foi permitido ao seu próprio idéias, podemos encontrar a melhor.
2, temos electricidade, com a Internet, mas deixou de ser produzida Jesus, Mohanmu pode,
Sakyamuni, kong Zi, Lao Zi.
3, the woman: My other half.
4, on the money: money is a good thing.
5, on friendship: geo-ridden.
6, on death: the end result.
7, on the world: the chance.
8, on life:white.
9, on the Dream: The second life.
10, on life: only for a life.
11, on life: never fall.
12, the others: do not care how other people said.
13, on Life: freedom and equality fraternity.
14, the fight? Fighting should not, and should not set itself against any person because other people are in this world and you are most similar closest Dongdong
.
Why fight one another? You know, he would love, and love what you fear feeling.
Why should one person killed another person? You know, he lives only once as you like, equally valuable, as he as you are
Love his parents wives and children.
I can not imagine a personshot and killed another person scenes, why ah? OH, your kind! ! ! OH MY GOD! ! ! ! !
! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
15, Lin Daiyu in love with Jia Baoyu is not real love, the love Jia's largest Coke is the real love.
16, everyone is looking forward to a good wife, on their own how how good you can be a good wife for other people? How on how he
Okay? So all in the air did not truly love the world sighs, no good men (female) people.
17, the 18-year-old will never have the girl, and you change with each passing day old.
18, Nietzsche's superman vision there, he said it would be contempt for all human Superman, it is a "great contempt, love contempt for the most
In fact contempt favorite. "Songs million people now have this feeling.
19, the President and the United Nations should take sanitation workers the same wages, only different division of work, and to voluntary.
20, the United Nations Chairman of the distribution of wealth is only a small accounting is not noble than other people.
21, "Some people have nothing in this world, some people have been too many", we can say no! ! !
22, as long as there are people in this world die of starvation, the people are all alive selfish. Since Love others as yourself impossible to achieve, then lower
Demand is inevitable, it would be: do not with anyone right. Everyone does not need any preparedness, life experience will be how high ah.
23, the country's foreign exchange reserve enlisted Gaibang
24, and not all do, setting himself against any person, it is now paradise. To do everything they can, on-demand (community can provide the reasonable needs) allocation,
If everyone is willing, be very easy, but also very happy.
Without such material greatly enriched, can be allocated according to basic needs. With the increase in productivity, meet each person's material gradually improving.
The key is a happy soul, the soul meet. Without setting himself against any person (width requirements), AGAPE (strict requirements).
25, people do not make me, I do not prisoners; If I were guilty, I do not prisoners.
26, life can be simple met, it must satisfy the soul of pursuing.
27, the human body is not the crime, the crime of people's minds is the Evil.
28, online heart of a person to speak tone, Reading people will understand the contrary, the misunderstanding that the resulting.
29, the network any person any one person can say anything.
30, all forStomachbusy and songs for the soul billion people busy. Just want to make money is what is the use? You make a million, what is the use
?Eat Drink Abusers Gambling pumped? You really useful? All external, that is, material, really is not important, it has a disposable others away, are false
Empty. Only spiritual peace and satisfaction This is a fact. Our hearts which, if peace in the embrace of God, you will never not be at peace.
31, a person or a thinking person, only breakthrough in any of their predecessors. Areas can be closer to God, because God unlimited. The only breakthrough
He predecessors areas closer to the truth, because the truth unlimited.
32, a basic estimate: There are no 100% believed in God.
33, all God allow evil to God for the life.
34, God's good student Satan and God workers.
35,2019, with the Christian Love others as yourself in the world of building a communist society.
36, a person, regardless of who the person is, prestigious officials and others, merchants giant, Ping the common people, thieves prostitutes, beggars wave of Han killer
bandits, residues
The disabled orphans, and seriously ill will die, are people ah, ah are all God's children, are our brothers and sisters ah, ah are people! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
! ! ! ! ! ! ! All people, and people like you and me.
37, the world will ultimately be a unified, global communist society, but means is Love others as yourself, not violent revolution.
38, the world's fair is the only time and death.
39, the great man of his wife's Law: Almost all great men have multiple wives (his girlfriend), the emperor would not have said, and You
40, are all God's children, as are all created by God, the song billion people are recognized as brothers and sisters, including Hitler, including Japan Guizi, including Osama
bin Laden comrades
Everyone will be going to heaven, It goes without saying that if God can allow some to be made by the torment in hell forever, he is not all good on the Almighty, but
incompetent's bidding.
41, revisionism has a good word, called reform. Traitor have a good word called curve patriotic
42, the total was asked lotus, the letter song billion people what is the benefit? Lotus now the answer is: the realization of communism society.
43, lotus God is the final agreement.
Copyright song billion people affixed it http://www.geyimin.com
Welcome reproduced. |